Frete e entrega

Prazos

O prazo de entregue conta-se a partir do faturamento do pedido.

Para saber o prazo de entrega da sua região, digite seu CEP na hora da finalização do seu pedido, e selecione o tipo de frete (Correios PAC, SEDEX ou Transportadora) e então o prazo de sua entrega será calculado automaticamente.

Como posso rastrear o meu pedido?

Quando seu pedido for entregue à transportadora, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Este código ficará disponível na sua conta e você poderá acompanhar seu produto quando desejar.

Lembre-se de sempre preencher com atenção seu endereço de entrega no momento do cadastro, pois essas informações são essenciais para que a entrega seja feita dentro do prazo.

Importante! Caso o endereço seja preenchido incorretamente pela cliente e o pedido for encaminhado para localidade errada, será necessário o retorno para reenvio ao endereço correto.

Se a entrega falhar, como faço para receber meu pedido?

Transportadora: Será feito 2 (duas) tentativas de entrega no endereço, caso o destinatário esteja ausente, o pedido retornará para a fábrica. Para solicitar o reenvio do seu pedido entre em contato com o nosso atendimento através do Chat ou pelo telefone +55 (11) 2388-6280.

Correios: Será feito 2 tentativas de entrega, caso o destinatário esteja ausente, o pedido ficará disponível na agência dos Correios de sua região. Você terá 7 (sete) dias corridos para retirá-lo, após este período ele será encaminhado de volta para a fábrica.

Para solicitar o reenvio do seu pedido entre em contato com o nosso atendimento através do Chat ou pelo telefone +55 (11) 2388-6280.